Indústria Geral

A indústria de energia solar fotovoltaica (PV) tem se desenvolvido consideravelmente nos últimos anos e prevê-se experimentar uma taxa de crescimento de mais de 30% nos próximos anos. Tradicionalmente usando revestimentos líquidos ou acabamentos anodizado, o pó é um conceito relativamente novo neste mercado fascinante. Há alguns desafios de desempenho bastante singular – uma exposição exterior de 25 anos é apenas o requisito mínimo de revestimento para proteger a integridade estrutural dos painéis solares e prevenir a corrosão é essencial.

GreenVolts, uma empresa de energia solar fotovoltaica com sede nos EUA, usa uma tecnologia patenteada CPV (fotovoltaica concentrada) e está construindo a maior estação de energia CPV nos Estados Unidos. O projeto exige 25 anos de proteção contra corrosão e um determinado nível de proteção UV em (C4) ambiente. E agora os pesquisadores apresentam revestimentos em pó, tornando este fornecedor de energia verde ainda mais verde.

O Primer da Henkel Aquence autophoretic e o sistema de revestimento em pó super-durável AkzoNobel fornecido para GreenVolts, repetidamente, superou até mesmo e-coat para proteção de borda e proteção revestimento longo tubo interior.

Items revestidos: Estrutura de Apoios e Remos

Para mais informações de painéis solares, visite o GreenVolts http://www.greenvolts.com/