IKEA

Mobiliário IKEA recebe um toque suave

A tecnologia em questão foi inicialmente desenvolvido para uso em capas de laptop. Os clientes que foram à procura de soluções eco-eficientes que ofereceram novas texturas, efeitos e padrões. Assim, um acabamento soft touch foi desenvolvido, que se reuniu todas as especificações mais exigentes.

No entanto, um dos gerentes de revestimentos em pó do setor de móveis pensou que a nova gama poderia ser de interesse para a IKEA e foi o ajuste perfeito. A IKEA agora produz 1,5 milhão de vasos de flores no Vietnã e Alemanha, todos revestidos com a nossa tecnologia de toque suave em pó. Os vasos de flores, nomeados Mamão e Kardemumma na faixa Ikea, trazem um olhar brilhante, tátil, de proteção e ainda sentimento para à coleção.

Não só é muito mais eco-eficiente em termos de consumo de energia quando comparado com esmalte tradicional, mas o custo total é menor também. O produto também está em sintonia com unidade da IKEA para incentivar os fornecedores a utilização de materiais e processos mais sustentáveis​​.