Kanyon, Istambul

O Kanyon tem tirado o velho conceito de planejamento urbano das comunidades da criação de “viver e trabalhar” e soprou-lhe nova vida. Em vez de desenvolver um projeto de uso misto padrão de escritório, residenciais e unidades de varejo, os arquitetos do Kanyon criaram o ‘destination’ em um bairro no centro de Istambul.

Os espaços entre os próprios edifícios. O resultado é uma verdadeira sensação de fluidez, abertura e movimento criado pelo uso abundante de curvas fortes e sensuais, espaços de roda, negrito formas arqueadas, pátios e jardins, e camadas de passarelas abertas terraços.

O bloco de apartamentos em forma crescente – cada apartamento tem uma varanda ou jardim – sobe em níveis acima do centro de varejo, permitindo que os residentes tenham tanto a privacidade como uma sensação de bem-estar no centro da ação. A torre de escritórios de vidro levemente curvada é revestida é projetada para permitir a entrada de luz máxima e está intimamente ligada a bares, cafés e um clube de fitness, uma verdadeira fusão de trabalho e lazer. A área comercial, dispostas em quatro “ruas” em quatro níveis, é tanto dentro como fora.

Tipo de construção: Uso Misto

Arquiteto: Jerde Partnership International Inc. together with Tabanlio_lu Mimarlik

Marca: Interpon D2000

Nossas Cores